terça-feira, 17 de junho de 2014

Eu e minha viela: pequeno vídeo


Em maio a tantas coisas que ocorreram ultimamente, esse presente tão especial que ganhei ficou temporariamente esquecido. Para quem não sabe, no final do ano passado gravei um pequeno vídeo informativo sobre a viela de roda, onde não só explico como o instrumento funciona, mas também conto um pouco da minha história. Esse lindo trabalho foi gravado, editado e produzido pelo querido amigo Pedro Costa.

É engraçado olhar para tão pouco tempo atrás e reparar em coisas que já mudaram. Minha postura, meus dedos, a mão na caixa das teclas... Enfim, perfeccionismos à parte, fica o vídeo para quem ainda não me viu tirando um som da minha Lyanna. Vale a pena. 

Basta clicar aqui.



Vielisticamente,

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário