quarta-feira, 5 de novembro de 2014

No Brasil: Raine Holtz, a primeira professora de viela do país



É realmente impressionante a velocidade com a qual as coisas tem se desenrolado para nós, vielistas, aqui no Brasil. Além da visita de pessoas ilustres como Matthias Loibner, e do crescente número de novos vielistas, o Brasil conta agora com sua primeira - eu disse PRIMEIRA - professora de viela de roda. Foi dado mais um passo importantíssimo na cena "vielística" brasileira.

Não bastasse ser uma das poucas pessoas a se aventurarem no instrumento - com o bônus de utiliza-lo muito sabiamente em seu projeto, o Through Waves -, Raine agora se lança como professora do nosso maravilhoso instrumento.

Essa preciosidade se encontra, obviamente, em Curitiba, aparentemente a capital da viela de roda no Brasil. Portanto, minha dica é: se você mora em Curitiba ou redondezas, AGARRE essa oportunidade. Se você não mora em Curitiba, vale a pena se organizar para passar por lá uma vez por mês e fazer uma aula?

A ideia é genial porque, não tendo um instrumento, o aluno pode sentir na pele se a viela de roda o agrada; see vale a pena investir em uma ou não etc. Deixo aqui meus parabéns à nossa talentosíssima Raine. Que sua estrada seja cada vez mais iluminada.


Vielisticamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário